sexta-feira, 9 de abril de 2010

Copa do Mundo em 3D!



A sony e a Fifa estão trabalhando juntas para trazer uma nova experiência em questão de tecnologia 3D, Copa do mundo em 3D.
Após o gigantesco sucesso de bilheteria de Avatar 3D no cinema, a sony utilizara esse recurso em 5 dos 10 estádios e em 25 jogos, incluindo a partida inicial e a final. A sony durante o ano veio aperfeiçoando essa tecnologia para se tornar a pioneira tanto no cinema quanto em transmissão ao vivo.
A Sony vai criar uma nova linha de TV`s em 3D até junho para melhor atender as expectativas. O diretor de marketing David Bush disse: "Será uma experiência muita rica e muito profunda,claro que não será como os efeitos de Hollywood e coisa e tal,a nossa intenção é emular a experiência do estádio ,ou seja, muitos lances acontecem longe de você, poucos acontecem perto.". Nesta Copa do mundo, a maioria das transmissões em 3D deve acontecer em público, apenas poucos canais como a ESPN dos Estados Unidos possui o sinal para essa tecnologia.

É galera infelizmente isso só acontece nos Estado Unidos mas quem sabe um dia bemmmmm distante não chega no brasil..sahshhahashas x)

Abraço galera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário