quarta-feira, 23 de junho de 2010

PS Move: Agora tudo muda...




Fala Galera All Gamer Brasil, depois da E3 expo as perguntas sobre o Playstation Move, foram respondidas e muito bem respondidas, agradando a maioria, sendo pelo preço consideravelmente baixo, ou pela jogabilidade praticamente impecável, com pouquíssimos atrasos.

Mas hoje eu vou dar um pouco mas de atenção para dois títulos em especial: Sorcery e Heros on the Move, que foram titulos criado do zero para o controle de movimento do playstation.

Em Sorcery, você é um jovem mago, bem no estilo Harry Potter, que enfrentara diversos tipos de inimigos e disponibilizara de varios tipos de magia. E cada movimento que você fizer pode ser um tipo de magia dependendo do jeito que você faça. Veja mais no vídeo a seguir:




Agora o momento nostalgia, Heros on the move trás 6 heróis(Jak, Daxter, Ratchet, Clank, Sly e Bentley) de 3 diferentes fraquias de grande sucesso da sony. O game está bem fiel aos seus respectivos antecessores, porém agora todos juntos em um grande game que está prometendo muito, veja mais no video a seguir.







O que mais me deixou feliz foi que eles fizeram os jogos com um certo grau de dificuldade, diferente dos outros consoles que duvidavam da nossa inteligência. (haha')


Bom galera espero que tenham gostado, Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário