domingo, 26 de setembro de 2010

Pré-compra de GoW: Ghost of Sparta traz diversos bônus



A Sony anunciou recentemente que vai oferecer um conjunto copioso de benesses para convencer os fãs de God of War a fazer a pré-compra de Ghost of Sparta, título a ser lançado para PSP. Para tornar a oferta ainda mais atraente, o blog oficial do PlayStation traz ainda amostras do que a Sony denominou “seis razões para fazer a pré-compra”.

Comprar os títulos através das revendedoras Amazon e GameStop garante um código que, quando utilizado na PSN, libera os seguintes bônus:

  • Trilha sonora original do jogo;
  • Tema para PSP;
  • Tema dinâmico para PS3 — totalmente animado e em movimento constante;
  • Avatar para a PlayStation Network;
  • Skin Legionnaire — descubra as origens do guerreiro de Esparta jogando Ghost of Sparta com a versão legionário de Krato;
  • Documentário exclusivo como os diretores do jogo — vídeo extenso em que participam todos os diretores, do passado e atuais, da franquia God of War em frente a uma ampla audiência, incluindo: David Jaffe, Cory Barlog, Stig Asmussen, Ru Weerasuya e Dana Jan.

Enfim, caso a lista não tenha surtido assim tanto efeito, você agora poderá conferir cada um dos bônus através do fórum oficial do PlayStation. A Sony confirmou ainda que as vantagens da pré-compra também estarão disponíveis para quem planeja adquirir o título através da PSN na primeira semana após o lançamento. God of War: Ghost of Sparta tem lançamento previsto para dia 2 de novembro.

3 comentários:

  1. ola tudo bom manus gostaria que vcs divulgassem a banda do meu amigo no seu blog,ta na no primeiro post do meu la na foxgamesbrasil como resposta comenta la no blog?

    ResponderExcluir
  2. muito maneiro o seu blog
    gosto muito do seus videos comentados

    ResponderExcluir