segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo Autor!

Fala ai galera All Gamer!
Eu sou o novo autor aqui do Blog.
Meu nome é Mário e tenho um Xbox 360 e esse aqui são meus jogos que futuramente eu estarei fazendo alguns videos comentados:
Fifa 2010
Borderlands
The Elder Scrolls IV Oblivion
Super Street Fighter 4
Prototype
Final Fantasy XIII
Sid Meier's Civilization Revolution
Halo 3
Halo 3 ODST
Bayonetta
Army of Two 40th Day
The Lord of the Rings The Battle for Middle-Earth II
Soul Calibur IV
Assassin's Creed II
Konami Classics
Red Dead Redenption
Ninja Gaiden II

Abraço galera.

2 comentários:

  1. Olá Mário, bem vindo a all gamer brasil. Acompanho este blog, há um certo tempo, e realmente, é muito bom, melhor agora contigo...

    Pois bem, eu também sou blogger, tenho um blog, chamado Games Preview Brasil, e gostaria de pedir parceria com o All Gamer Brasil. Caso aceitem, entrem em www.gamespreviewbrasil.blogspot.com, acesse o menu " Parceria " e deixe sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Eai Mário blz
    Eu sou o João Pereira teu parceiro aqui do blog e queria saber se voçê me pode dar seu MSN
    Para a gente conversar

    ResponderExcluir