sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Me Desculpem!!!!!

Eae galera blz daqui quem fala é o João e hj eu venho aqui com uma notícia bem desgradável para vcs.
Então é o seguinte:
-Eu tenho estado com mt pouco tempo livre para o blog,tenho tido provas , ñ tenho estado em minha casa e no sítio onde eu estava ñ havia internet pra postar novos vídeos aqui para esse blog maravilhoso que foi crescendo com o tempo,cheio de gente boa,com quem falei,briquem principalmente com o Gabriel Nascimento que é atualmente um dos integrantes aqui do blog e fiz mts outras coisas.
Então eu pensei, pensei e pensei e decidi SAIR DO BLOG!!!!!
galera me desculpem ai por tar abandonando assim o blog mas eu ñ tinho tempo ai pra postar e um autor sem postar durante um mês não faz mt sentido pois ñ?
Então galera é isso ai,espero que vcs tenham gostado dos vídeos que eu postei ao longo desse tempo ai que eu tive no blog.Me desculpem principalmente os autores do blog o Gabriel,o Daniel e o Mário,me desculpem mesmo galera;
Mas para não perderem o contato comigoa eu vou botar aqui o meu skype para quem me quiser adicionar:joaopereira1997 e o email é:joao-moreira-pereira@hotmail.com
e também se quiserem ver mais vídeos meus basta irem ai no meu canal de youtube quem é:JOAOPEREIRA1997
Então é isso ai galera espero que tenha gostado dos meus vídeos e...........
FUI!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ A UMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário