quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dois novos jogos de Naruto são revelados!



A publicadora de jogos TOMY revelou dois novos títulos baseados na série Naruto Shippuden. Um deles é Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles, que deve chegar exclusivamente ao Nintendo Wii no dia 16 de novembro deste ano. O outro é Naruto Shippuden: Naruto vs. Sasuke, exclusivo para DS e com data de lançamento marcada para o mesmo dia de Dragon Blade Chronicles. Vamos aos detalhes de cada versão.

O jogo do Nintendo Wii traz ação e aventura em um mundo aberto, além de bastante momentos tipicamente “beat ‘em up” e uma história original. Os gráficos são semelhantes aos da série Naruto Clash of Ninja, mas com personagens vestindo armaduras especiais. Esse jogo já está disponível no Japão desde novembro de 2009 sob o título Naruto Shippuden: Ryujinki.

Há uma edição especial, saindo por US$ 94,99 (aproximadamente 170 reais mais impostos de acordo com o câmbio do momento), que oferece uma série de figuras de ação para os fãs. Dentre os modelos, temos Naruto, Kakashi, Sasuke, Itachi e Gaara. Vale a pena dar uma conferida nas imagens abaixo.

Clique para ampliar!


Arrasando também no DS!

Além da versão para Wii, a TOMY também mostrou o sexto jogo da série Ninja Council aterrissando no portatíl de duas telas da Nintendo. Trata-se de um jogo de ação horizontal (sidescroller) com elementos de plataforma que é estrelado por Naruto e sua turma. O título introduz vários especiais em equipe, incluindo um em que Sakura lança o ninja contra os oponentes. O jogo foi lançado no japão em julho de 2008, sob o título Naruto Shippuden: Saikyou Ninja Daikesshu Gekitotsu!! Naruto vs. Sasuke.

Os usuários do Nintendo DS também serão recompensados com uma versão especial que sai por US$ 84,99 (cerca de 150 reais mais impostos de acordo com o câmbio atual). Aqui, temos mais figuras de ação: Naruto, Sasuke, Sai, Sasori e Deidara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário