domingo, 29 de agosto de 2010

Morte e sofrimento na arte conceitual de Saw II

Img_original

Na segunda-feira, a Konami finalmente confirmou a data de lançamento de Saw II: Flesh & Blood. O jogo — que está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3 — chegará às lojas no dia 19 de outubro, bem a tempo de aproveitar o embalo trazido pelo sétimo filme da franquia, que desta vez terá imagens 3D nos cinemas.

Junto com a comunicação oficial, a Konami liberou outros trabalhos de arte conceitual, os quais revelam alguns dos aparatos e “jogos mortais” que os personagens encontrarão pelo caminho. Exemplos incluem mesas hidráulicas (que comprimem cada membro do corpo), câmaras de afogamento e sistemas de aquecimento de água — com o detalhe de que o corpo do participante dos testes fica submerso. As queimaduras não serão nada agradáveis...

A promessa da desenvolvedora, para o segundo jogo da série, é trazer um clima ainda mais tenso, através de uma narrativa reformulada que se passa entre os dois primeiros filmes. Os jogadores assumirão o papel de Michael, que tenta entender os motivos que acarretaram na morte de seu pai, o detetive Tapp.

Img_original

Nenhum comentário:

Postar um comentário