terça-feira, 13 de julho de 2010

As vendas de " Call of Duty: Black Ops " so em Pre-order chegam aos 12 milhões

" Call of Duty: Black Ops " futura chamada da serie da Activision e da Treyarch está vendendo sua Pre-order mais rápido que seu antecessor da Infinity Ward " Call of Duty: Modern Warfare 2 ", de acordo com o analista Crest Evan Wilson, ele projeta que até o Natal as vendas do jogo passem do atual numero 12 milhões de unidades .

Esse número, relatado esta semana pelo GameSpot e por IndustryGamers , representa um aumento de 20 por cento sobre a anterior expectativa de vendas de Wilson das temporadas de férias que eram total de vendas 10 milhões de unidades. O analista impulsionou suas expectativas depois de falar com contactos no varejo, que dizem que receberam mais com as Pre-order de " Black Ops " do que tinham antes do lançamento do último jogo da Infinity Ward.

Ainda assim, embora cada jogo da série " Call of Duty " que tem sete anos de história, estabeleceu um novo recorde de vendas de franquia até o momento, Wilson acha que a tendência terminou com " Modern Warfare 2 ".

Esse jogo conseguiu acumular 16 milhões de unidades em seu lançamento durante o período de férias, 33 por cento mais do que aquilo que é esperado para " Black Ops ", e " Black Ops " é improvável ter o mesmo numero de vendas do seu antecessor.

Wilson apontou :" A concorrência ser mais fraca em marketing, e a situação da Infinity Ward ", como fatores primários sobre suas expectativas de provaveis aumentos de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário