quinta-feira, 8 de julho de 2010

E a busca para um novo autor CONTINUA...




É galera da allgamerbrasil, venho com a noticia que o autor Ricardo saiu do blog, mas eu e o Richard continuamos firmes e fortes!

Então a vaga para no autor está aberta novamente! Se você tiver algum interesse em realmente ajudar o blog, com noticias, videos, tutoriais, não importa... será bem vindo aqui!

Deixe um comentário nesse post, ou manda um email: allgamerbrasil@gmail.com


Grande abraço galera, e a luta continua... ;D

3 comentários:

  1. eu gostava de ser um dos autores, eu acompanho o blog desde o ínicio e pena que o Ricardo saiu porque eu gostava bastante dos vídeos dele e gostava que ele tivesse continuado mas olha a vida continua, portanto se quiserem ver os meus videos basta irem ao meu canal de YouTube o link dele é este http://www.youtube.com/user/JOAOPEREIRA1997 eu já fiz um vídeo no espaço 4player do blog 4playy mas gostava de uma coisa mais a sério como por exemplo ser um dos autores deste maravilhoso blog mas vão ter que me explicar como é que eu vou fazer para postar vídeos nesse blog se eu não tenho a palavra passe dele mas eu acho melhor se eu for um dos autores do blog mandar meus vídeos para o mail que voçês disseram allgamerbrasil@gmail.com.
    Muito Obrigado e se me aceitarem farei o meu melhor para este blog continuar se depender de mim ele nunca irá acabar

    ResponderExcluir
  2. eu tinha enviado uma mensagem ontem não sei se voces viram mas eu estou interessado também em participar desse blog me adicionem no msn pra falarmos g_nbuonafina@hotmail.com tenho varias ideias pra melhorar e acrescentar ao blog

    ResponderExcluir
  3. oi queria voltar estava sem tempo mas voltarei com tudo

    ResponderExcluir