terça-feira, 13 de julho de 2010

vem ai google games ?





A empresa Google que e responsavel por serviços como o gmail , o google maps e o google earth , pretende criar seu proprio serviços de games que estara disponivel em 2011, ou seja uma das empresas mais conhecidas do Brasil, ira produzir jogos e espero que produzam ate consoles , eu nas minhas espectativas espero jogos como metal slug, pac-man , mario , sonic , pokemon e metroid, tambem espero que tenha jogos por distribuição digital de jogos , e nos possiveis consoles eles coloquem modo online , pois afinal modo online em jogo hoje em dia e uma exigençia, pois afinal ninguem gosta de jogar sozinho por isso todos esperam modo online em jogos como call of duty , mario kart , operation flash point: dragon rising e dead rising 2por enquanto a google games so e rumores mas eu espero que exista eu uso o google pra muitas coisas na minha vida e não gostaria de ver a maior espresa do mundo esquece nos jogos o modo online

PS:Desculpem pela minha ausencia mas eu estou com um pouco de correria quando eu aprender a usar o fraps farei um video de the typing of the dead

Nenhum comentário:

Postar um comentário