segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lançamentos: Super policiais combatem o crime em "Crackdown 2"

Em uma semana com poucas novidades, o principal lançamento é "Crackdown 2", título exclusivo para o Xbox 360 que promete muitas horas de ação em um grande mundo aberto futurista, onde policiais e bandidos se enfrentam com super poderes e armas laser.

"Crackdown 2" se destaca pela opção de jogar em modo cooperativo com um amigo, pela liberdade para explorar a cidade livremente e pelos gráficos em estilo cell-shading, técnica que deixa o game com aparência similar aos desenhos animados.

Os usuários do Wii contam com três novos jogos, entre eles "Tournament of Legends", game de luta de gladiadores ambientado na Roma antiga e dos mesmos produtores do jogo de tiro "The Conduit". No PSP, o destaque é o RPG "Shin Megani Tensei: Persona 3 Portable", versão portátil de um grande sucesso do PlayStation 2, que coloca um grupo de estudantes colegiais japoneses para caçar demônios e espíritos malignos.

Para PC, a novidade é "Sniper: Ghost Warrior", game de tiro em que a furtividade é tão importante quanto a precisão na hora de eliminar os inimigos. Por fim, as plataformas Wii, DS, PSP e PlayStation 2 recebem "Despicable Me: The Game", jogo baseado no longa-metragem de animação conhecido no Brasil como "Meu Malvado Favorito".

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC
. Sniper: Ghost Warrior

DS
. Despicable Me: The Game
. Just Sing! with Microphone

PlayStation 2
. Despicable Me: The Game

PSP
. Despicable Me: The Game
. Shin Megani Tensei: Persona 3 Portable

Wii
. Big Beach Sports 2
. Despicable Me: The Game
. Tournament of Legends

Xbox 360
.Crakdown
As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 3, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário