sábado, 3 de julho de 2010

"FIFA Manager 11" marca 10º aniversário da série

A EA Sports anunciou a produção de "FIFA Manager 11" para PC. A edição de décimo aniversário traz um sistema tático melhorado, um mercado de transferência mais realista e um ampliado modo online, diz a Electronic Arts.

"FIFA Manager 11" utiliza o motor 3D de "FIFA Soccer", mais de 13 mil fotos de jogadores oficiais, um modo gerente para atletas e outro para times nacionais. Uma nova modalidade com apenas algumas responsabilidades de um clube (elencos e transferências) visa tornar o título mais acessível para os novatos.

Entretanto, os veteranos não serão negligenciados, já que o modo de manager permitirá um envolvimento ainda maior do jogador nas tarefas do clube, caso eles queiram. Outras novidades incluem recrutamento de jovens atletas, novos tipos de leilões e vendas, e objetivos regulares de patrocinadores, permitindo que os gerentes lutem por pagamentos de bônus.

Além disso, o modo online também ganhou novas adições com um "sistema de cartas de ação", o que promete uma influência mais direta no desenrolar de uma partida.

"FIFA Manager 11" tem lançamento agendado para o final do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário