sexta-feira, 2 de julho de 2010

Open beta de "Combat Arms" começa em julho no Brasil

A Level Up! Games informou que inicia neste mês de julho o período de teste beta aberto de "Combat Arms", game de tiro online em primeira pessoa sem limite de jogadores.

Contudo, em comunicado no site da empresa ela revelou que o lançamento oficial deve sofrer atraso devido a um "desafio muito além do convencional".

Segundo a operadora de games online, o título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia do Sul e Estados Unidos, que não existe no Brasil.

Assim, a companhia estuda soluções alternativas que garanta o modelo de negócios do game que é gratuito para jogar. A assessoria da Level Up! Games informou que o cancelamento do jogo não está nos planos da companhia. Mais informações sobre as medidas que serão tomadas estão previstas para o dia 12 de julho.

"Combat Arms", lançado oficialmente nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul em 2008, contava com muitos jogadores brasileiros até que a Nexon desativou, em 2009, o acesso de jogadores de toda a América do Sul aos servidores. O motivo era o problema de latência, que interferiam nas partidas de jogadores do restante do mundo.

Leia o comunicado na íntegra da Level Up! Games:

"Comunicado oficial sobre Combat Arms

Os testes de Combat Arms foram um sucesso avassalador e, desde seu encerramento, estamos trabalhando incansavelmente para disponibilizar o jogo para nosso público. Entretanto, enfrentamos um desafio muito além do convencional para este lançamento. O título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia e Estados Unidos, e que inexiste no Brasil. Assim, até o momento, não encontramos uma solução economicamente viável para oferecer o jogo em larga escala, com a qualidade necessária a você.

Gostaríamos de deixar claro que, apesar dessa espera ser ruim para vocês, ela é ainda pior para nós, pois temos um sucesso de audiência em mãos sem poder disponibilizá-lo de imediato para os fãs. Estamos cientes de todos os comentários pedindo pelo lançamento do jogo - seja no Orkut, no Twitter, em nosso Canal no YouTube ou nos fóruns (nossos e de parceiros) - e por saber da ansiedade de todos, estamos preparando uma solução alternativa que, apesar de economicamente desfavorável para a empresa, permitirá que vocês experimentem e se divirtam com o game gratuitamente. Mais informações sobre esta medida serão divulgadas no dia 12/07.

Queremos que Combat Arms chegue ao Brasil com tudo que oferece de melhor, e por isso contamos com sua compreensão e colaboração.


Equipe Level Up!"

Um comentário:

  1. Não é Nada de Mais Nós Apenas Queriamos Saber Quando Seria o Lançamento do:
    "Combat Arms Open Beta"

    ResponderExcluir