quarta-feira, 21 de julho de 2010

Kung Fu Live Ps Move!


Fala galera da AllGamerBrasil, tranquilo?

Hoje trago pra vocês um trailer de um jogo que eu particularmente achei MUITO curioso.

Seu nome é Kung Fu Live, e estará disponível por meio de download na Ps store, logo após o lançamento do Ps Move.

Mas voltando ao que esse jogo traz de melhor, uma completa inovação, ou seja, dessa vez você é realmente o personagem, e não qualquer boneco que você controla.

Bom, para vocês saberem mais assistam o vídeo a seguir...

(lembrando que você tem que ter o Ps Eye para joga-lo)




Grande abraço Galera!


3 comentários:

  1. Ae seu blog já está na minha lista de parceiros, coloca o meu aí! blogselectgames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala amigo, você pediu parceria com a sonybox360 (www.sonybox360.blogspot.com) e aceitamos e seu blog já consta em nossa lista de parceiros,estou no aguardo para ver o nosso blog no seu também. Se preferir mandar um banner doseu blog estaremos colocando também. Obrigado pela preferência e sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos você ainda não colocou meu blog em sua lista. Estou no aguardo.

    Att,
    Daniel Melo.

    ResponderExcluir