domingo, 25 de julho de 2010

Street Fighter versus Tekken anunciado na Comic-Con!

Capcom e Namco anunciaram hoje o desenvolvimento de Street Fighter vs Tekken e Tekken vs Street Fighter durante a maior feira da cultura pop do mundo, a Comic-Con, que está acontecendo nesta semana em San Diego, Estados Unidos.


Assim como os consagrados SNK vs Capcom, Tatsunoko vs Capcom e Marvel vs Capcom, o novo título deve combinar personagens de luta das séries Street Fighter e Tekken, mas desta vez em dois jogos distintos: um produzido pela Capcom, com traços e golpes pendendo para o lado de Street Fighter, e outro pela Namco, explorando os confrontos mais truncados de Tekken.

A revelação, que deixou todos surpresos, partiu dos produtores Yoshi Ono (Street Fighter IV) e Katsuhiro Harada (Tekken), durante apresentação de um painel, onde Harada interrompeu Ono para exibir um trailer. Nele, Ryu está meditando em um dojô quando Kazuya Mishima surge na porta para iniciar uma briga, quando o novo logo do jogo aparece. Em seguida, uma cena de corte mostra Mega Man perseguindo um fantasma pela tela seguido de Pac-Man.

Os dois produtores mostraram ainda uma prévia da jogabilidade do título da Capcom no PlayStation 3 para a plateia presente. Nesta luta demonstrativa, Ryu pede o auxílio de Chun-Li (série Street Fighter) para enfrentar Kazuya e Nina Williams (série Tekken) utilizando todos seus golpes originais em um cenário futurista repleto de robôs mecha.

Na versão da Capcom, teremos cenários em um plano 2D, porém com os lutadores e animações em 3D, nos moldes de Street Fighter IV. Do outro lado, a versão Tekken vs Street Fighter trará combates com personagens e arenas completamente tridimensionais, fazendo alusão à série Tekken.


Ambos os jogos serão lançados para PlayStation 3 e Xbox 360, porém ainda sem qualquer data definida, pois antes a Capcom deve dar maior atenção ao lançamento de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two World. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades em breve!

Atualizado: veja agora um vídeo de jogabilidade filmado por quem estava presente no evento, o pessoal foi à loucura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário