Oi galera pro meu 1º post vou colocar essa noticia,me impressionou a qualidade do jogo mostrado no video em vista que no Irã não tem tantos recursos assim né.
O Irã não é exatamente o tipo de país de onde esperamos que saiam grandes produções para videogames.
Assista o trailer abaixo e você entenderá o motivo do post.
Mas não é só isso. A própria história por trás desse jogo também é interessantíssima. O Irã não possui leis de propriedade intelectual, ou seja, músicas, filmes e jogos podem ser distribuídos livremente. Por isso, quando 20 programadores se juntaram para criar " Garshasp " ( o nome do jogo ), todos acharam que eles estavam loucos.
Outro fato curioso é que, por causa dos embargos econômicos, os programadores tiveram que fazer tudo com software livre, aprendendo a programar em forums sobre o assunto. “ O Google foi nossa universidade ”, diz um deles.
Mas como toda história tem seu lado ruim, vendo o trailer fica claro que, apesar de belo, o jogo é uma cópia escancarada de " God of War ", clássico de Playstation que utiliza a mitologia grega.
No caso, seria uma releitura utilizando a mitologia persa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom post, também concordo consigo o jogo por um lado é ruim mas acho que pelo trailer a jogabilidade é melhor.
ResponderExcluirMas pela maneira que voçê apresentou eté pareve que o jogo é tipo o God of War mas não faz mal continue assim que vai bem
Beleza
qual é o teu MSN é que somos os dois novatos e podia-mos dar ideias um ao outro o meu msn é joao-moreira-pereira@hotmail.com se quiser adicione
ResponderExcluir